CD Manu Gavassi – Manu Gavassi



Artista: Manu Gavassi
Álbum: Manu Gavassi
Gênero: Pop
Lançamento: 2010
N° de Faixas: 13
Formato: MP3
Qualidade: CBR 320 kbps
Tamanho: 100 MB



Tracklist:
01. Deixa Prá Lá
02. Pode Falar
03. Garoto Errado
04. Planos Impossíveis
05. Eu e Você
06. Quatro Notas
07. Você Tá Namorando
08. Suspiros
09. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!
 


Cbox

Cbox

Atendimento online

Para Duvidas, reclamações ou sugestões! por favor, para pedidos use a cbox!
Messenger
ou
Skype
Meu status

.: Seu Email :.

PageRank
My Ping in TotalPing.com
Gostou de nosso site? gostaria de um dominio melhor? Tipo: .com; .com.br; .net ou até .org; ajude-nos doe qualquer quantia para nós.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons